PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)
Essa é a lista daS dúvidas mais frequentes no chat.
Tem algum dúvida que não está aqui? Nos envie clicando aqui.
1. A BE FIT é uma loja segura?
Com certeza! E para que você se sinta à vontade para realizar sua compra utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entregar proteção total a você.
2. MINHA COMPRA POSSUI GARANTIA?
Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais da nossa política de garantia em "TROCAS E DEVOLUÇÕES"
3. OS PRODUTOS TÊM PROCEDÊNCIA?
Só trabalhamos com produtos de procedência, testados e aprovados.
4. BE FIT ENTREGA EM TODO O BRASIL?
Sim, e o frete varia dependendo da localidade.
5. APÓS QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PEDIDO?
Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.
6. O PEDIDO VAI OBRIGATORIAMENTE DEMORAR 45 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?
Não! Esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido antes disso. Saiba mais sobre os envios clicando aqui.
7.TODOS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?
Sim. TODOS nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar o pedido por nosso site clicando aqui ou pelo site dos correios.
8. FIZ MAIS DE UM PEDIDO, CHEGARÃO TODOS JUNTOS?
Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.